Itabuna-BA – Como funciona o método de lavagem à seco

Vamos entender como os empreendimentos que fazem a lavagem à seco, buscam os clientes oferecendo uma qualidade superior a da lavagem convencional.

Estes benefícios tornam o preço cobrado pela lavagem de automóveis à seco, competitivo frente ao serviço de lavagem tradicional de veículos.

Embora ainda pouco conhecido do público em geral, em tempos de consciência ecológica e empregos reduzidos, a lavagem de automóveis à seco tem conquistado cada vez mais empreendedores e consumidores no Brasil e no mundo.

Conhecendo Itabuna-BA

Itabuna é um Município Brasileiro do sul do estado da Bahia. Chamada de Capital do Cacau, no sul do estado da Bahia está a cerca de 430 km da capital, é a quinta cidade mais populosa do estado.

A cidade de Itabuna, em conjunto com o município vizinho de Ilhéus, forma um aglomerado urbano chamado pelo IBGE de Capital regional B, exercendo influência em mais de 40 municípios que juntos apresentam pouco mais de um milhão de habitantes.

Itabuna se destaca pela vasta cultura, com grupos de teatro, grupo de capoeira, dança e bandas musicais com trabalho autoral expressivo de diferentes gêneros. Itabuna é um centro regional de comércio, indústria e de serviços.

Como funciona o método de lavagem à seco

A Lavagem à Seco também é conhecida como Lavagem sustentável, apesar de ser um dos assuntos mais falados, ainda gera muitas dúvidas a respeito desse método. Entre as dúvidas mais frequentes, estão:

  • Vale a pena fazer a lavagem à seco?
  • Qual seria meu custo x benefício?
  • Como lavar carro à seco?
  • Posso riscar o veículo com o processo de lavagem à seco?
  • A lavagem à seco contribui com o meio ambiente?

Estudos voltados para o sistema de lavagem à seco dizem que com apenas um copo de 200ml há a possibilidade de limpar seus veículos por completo, e isso é muito perigoso, pois com pouca solução de produto de lavagem à seco, a possibilidade de causar riscos na pintura do carro é muito alta. O ideal a ser usado numa lavagem à seco é no mínimo 500ml ou até 2 litros de produtos.

Para realizar uma boa lavagem à seco, antes de tudo, deverá ser avaliado como está as condições da sujeira.

De qualquer forma, o método de lavagem à seco é uma ótima ideia e não uma ação que resolva todos os problemas. Usa-se pouquíssima água, mas também não é uma lavagem totalmente à seco.

Para você que quer morar ou mora em Itabuna, fica a dica, nesta cidade existe o modelo de lavagem à seco! Utilize-a!

 

Esta entrada foi publicada em Todos os Posts. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *